10/08/2013

Cosplays-Shingeki no Kyojin

~♥~
Rivaille *u* Seu lindjo

Oi galera! Como primeira postagem depois do meu retorno,decidi trazer alguns cosplays de Shingeki no Kyojin,que realmente é um dos animes que eu estou realmente gostando de assistir :3 Então,aqui estão,os cosplays!
Ah,amanhã vou trazer alguns desenhos e algumas outras coisas bem legais >.<







A postagem ficou um pouquinho extensa :p































     
--Momento das perguntas fim de post--- Alguém aí curte Eluveitie? 

6 comentários:

  1. Caramba que épico *----*
    Rivalie divando como sempre

    ResponderExcluir
  2. Rivaille perfeitooo!!!:3

    -vick

    ResponderExcluir
  3. Mikasa aaaaaaaaaaa!
    muito top mesmo.
    gostei tmb do erem modo titã... simples mais ficou muito top!

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.