![]() |
| Rivaille *u* Seu lindjo |
Oi galera! Como primeira postagem depois do meu retorno,decidi trazer alguns cosplays de Shingeki no Kyojin,que realmente é um dos animes que eu estou realmente gostando de assistir :3 Então,aqui estão,os cosplays!
Ah,amanhã vou trazer alguns desenhos e algumas outras coisas bem legais >.<



A postagem ficou um pouquinho extensa :p











--Momento das perguntas fim de post--- Alguém aí curte Eluveitie?



Caramba que épico *----*
ResponderExcluirRivalie divando como sempre
Com certeza,muito épico! Eu tava só procurando um cosplay e acabou dando muito mais que um kkkkkk
ExcluirRivaille Divo >.< ahuheuehuahauhaah gosto muito dele
Rivaille perfeitooo!!!:3
ResponderExcluir-vick
Concordo kkk. (σ≧▽≦)σ.
ExcluirMikasa aaaaaaaaaaa!
ResponderExcluirmuito top mesmo.
gostei tmb do erem modo titã... simples mais ficou muito top!
Esse do Eren é um dos que eu mais gostei :3
Excluir