Oi galera! Eu voltei,tenho internet de volta :3 Finalmente! Sabiam que a vida sem internet é meio monótona? Embora tenha proporcionado coisas até que divertidas,tipo você estar andando com o seu cachorro na rua e um cachorro sai de algum lugar desconhecido e sai correndo atrás de você e é claro,as babaquices tradicionais,tipo sair quase sempre na banquinha para comprar paçoca e chicletes,ir a qualquer lugar e procurar wi-fi e eu acho que estou ficando doente,eu saí de manga curta num dia que ia chover e tava um vento frio e agora estou com dor de garganta,viu,socializar pode ser perigoso. Tá,chega de descrever meus dias lindos '-'
O que importa é que eu voltei e eu também tenho que agradecer o Triptaka que ficou disponível para publicar as coisas que eu queria nesse tempo,tá,foi só um post,mas mesmo assim,arigato Diego :3
E nesse tempo eu fiz um caderninho com alguns posts,vou organizá-los e trazer pra vocês,afinal,preciso entrar no ritmo de novo kk'
#Tia Nyu (preguiça de procurar o banner)


Bem-vinda de volta tia preguiçosa, saudades de você (nossa) \o/
ResponderExcluirHeeey! Obrigada,Hari :3
ResponderExcluirNNNNNNNNYYYYYYYYYYYUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...
ResponderExcluirSaudades de você...
\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/!
Eu fiquei doente esses dois dias e nem entrei no blog, desculpa, se deve ter pegado sem moderação de comentários e nem respostas... Desculpa e porque eu tava ruim mesmo!
Bem vinda de volta!
Gente to chorando aqui... Que emoção ! kkkkkkk...
Dieeeeggooooooooooo obrigada! No prob com isso,acontece mesmo kkk :3
ExcluirTô muito feliz em voltar!
Tia Nyu, tava com saudade d vc :3, q bom q voltou.
ResponderExcluir-Vick
Obrigaaaaaaaaada Vick,vocês com saudades de mim e eu de vocês que visitam o blog,todos muito especiais pra mim >.<
ExcluirYo! Gostei muito do seu blog, o meu é http://otakome.blogspot.com/ avisa se estiver interessado em parceria! ;*
ResponderExcluir