08/08/2013

I'm back!



Oi galera! Eu voltei,tenho internet de volta :3 Finalmente! Sabiam que a vida sem internet é meio monótona? Embora tenha proporcionado coisas até que divertidas,tipo você estar andando com o seu cachorro na rua e um cachorro sai de algum lugar desconhecido e sai correndo atrás de você e é claro,as babaquices tradicionais,tipo sair quase sempre na banquinha para comprar paçoca e chicletes,ir a qualquer lugar e procurar wi-fi e eu acho que estou ficando doente,eu saí de manga curta num dia que ia chover e tava um vento frio e agora estou com dor de garganta,viu,socializar pode ser perigoso. Tá,chega de descrever meus dias lindos '-'
O que importa é que eu voltei e eu também tenho que agradecer o Triptaka que ficou disponível para publicar as coisas que eu queria nesse tempo,tá,foi só um post,mas mesmo assim,arigato Diego :3
E nesse tempo eu fiz um caderninho com alguns posts,vou organizá-los e trazer pra vocês,afinal,preciso entrar no ritmo de novo kk'

#Tia Nyu (preguiça de procurar o banner)


7 comentários:

  1. Bem-vinda de volta tia preguiçosa, saudades de você (nossa) \o/

    ResponderExcluir
  2. NNNNNNNNYYYYYYYYYYYUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

    Saudades de você...

    \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/!

    Eu fiquei doente esses dois dias e nem entrei no blog, desculpa, se deve ter pegado sem moderação de comentários e nem respostas... Desculpa e porque eu tava ruim mesmo!

    Bem vinda de volta!
    Gente to chorando aqui... Que emoção ! kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Tia Nyu, tava com saudade d vc :3, q bom q voltou.

    -Vick

    ResponderExcluir
  4. Yo! Gostei muito do seu blog, o meu é http://otakome.blogspot.com/ avisa se estiver interessado em parceria! ;*

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.