12/08/2013

Tudo o que eu shippo em matéria de animes :3



Oi.Oi galera. Cheguei para mais um post noturno e sem sentido algum,já que a noite é a hora em que eu não tenho sono :3
Agora eu vou falar sobre tudo que eu shippo quando se trata de animes!


-ShikaTema



Não. Eu não shippo só caras com caras (frase de dois sentidos -caras com caras- um deles pode ser o Slender kk).
Shikatema foi o primeiro casal que comecei a shippar,acho esses dois tão fofos *u*


-NaruSaku



Primeiramente,não me matem,que é o que as pessoas tentam fazer comigo,porque eu não shippo NaruHina kkk
Acho NaruSaku um casal muito fofo e bem que eles poderiam ficar juntos UwU


-Sasodei





Sasodei foi o primeiro shipper yaoi que comecei a shippar,desde então eu comecei a shippar tantos caras que nem sei mais o que shippo!
Quando eu vi esses dois pela primeira vez me passou pela mente que eles formavam um casal interessante e realmente,um casal de artistas cai bem :3


-Riren




E chegamos....No casal que eu comecei a shippar mais recentemente Eren e Rivaille (0//-//0) Mah Gawd!!
Eles são os meus personagens favoritos de Shingeki no Kyojin e um dia sei lá da onde eu tirei a ideia: "acho que eu vi um shipper" e pesquisei no Google por uma fanfic e agora eu tô lendo :3

#Tia Nyu






14 comentários:

  1. Mim imaginando casais de yaoi ( > c < ) ohh... Também pensei isso na primeira vez que vi o Sasori e o Deidara já fiz ate cosplay deles com meu namo. Ele não gosto nada de ter sido pego de surpresa vendo a namorada dele de cosplay masculino rsrs

    Shika e Temari, acho um casal super fofo. ❤ Já o Eren e Rivaille não consegui ver como um casal quanto tento imaginar vejo o Rivaille chutando o Eren. Mas adorei a postagem.

    (^з^) ||Bunny Crazy|| ♥Chu~

    ResponderExcluir
  2. Todos esses casais são fofos!(principalmente o Eren e o Rivaille kkkkkkkk) (♥//3//♥)

    -vick

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk... Aiai Nyu!
    Vicio em yaoi em...

    Não vou falar muita coisa já que eu já assisti um yaoi (Sim... já assisti um), foi Junjou Romantica achei ate legalzinho, a historia e muito legal, e não era nada muito explicito deu assisti. kkkkkk... Sei que se vai me zua d+.

    A e sobre o Eren e o Rivaille já vi muita brincadeira com eles em imagens na net... kkk!

    ResponderExcluir
  4. Amo Yaoi *¬*
    Morri com Eren e Rivaille, muito kawaii >///<

    ResponderExcluir
  5. olo quemn diria deidara e sasori yaoi , ate que els combinao kkkkkkkkkkkkk

    #PH

    ResponderExcluir
  6. Essa postagem ficou otima...
    Nyu eu to meio ruim esses dias e so estou entrando no blog pelo meu celular.
    Eu acho que vou ficar um tempinho sem postar, acho que so volto a no final de semana, to ruim mesmo, e to achando q e dengue!

    aiaiai, meu corpo todo doí, ta chato isso.
    mais enquanto eu to desse jeito pensei em varias coisas legais para o blog, e to fazendo minha listinha, ja ta ate bem grande, vai ser muito top...

    Á, e só falta 5 pra completar a nossa primeira meta em kkkk, que emoção!

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.