Oi.Oi galera. Cheguei para mais um post noturno e sem sentido algum,já que a noite é a hora em que eu não tenho sono :3
Agora eu vou falar sobre tudo que eu shippo quando se trata de animes!
-ShikaTema
Não. Eu não shippo só caras com caras (frase de dois sentidos -caras com caras- um deles pode ser o Slender kk).
Shikatema foi o primeiro casal que comecei a shippar,acho esses dois tão fofos *u*
-NaruSaku
Primeiramente,não me matem,que é o que as pessoas tentam fazer comigo,porque eu não shippo NaruHina kkk
Acho NaruSaku um casal muito fofo e bem que eles poderiam ficar juntos UwU
-Sasodei
Sasodei foi o primeiro shipper yaoi que comecei a shippar,desde então eu comecei a shippar tantos caras que nem sei mais o que shippo!
Quando eu vi esses dois pela primeira vez me passou pela mente que eles formavam um casal interessante e realmente,um casal de artistas cai bem :3
-Riren
E chegamos....No casal que eu comecei a shippar mais recentemente Eren e Rivaille (0//-//0) Mah Gawd!!
Eles são os meus personagens favoritos de Shingeki no Kyojin e um dia sei lá da onde eu tirei a ideia: "acho que eu vi um shipper" e pesquisei no Google por uma fanfic e agora eu tô lendo :3
#Tia Nyu




Mim imaginando casais de yaoi ( > c < ) ohh... Também pensei isso na primeira vez que vi o Sasori e o Deidara já fiz ate cosplay deles com meu namo. Ele não gosto nada de ter sido pego de surpresa vendo a namorada dele de cosplay masculino rsrs
ResponderExcluirShika e Temari, acho um casal super fofo. ❤ Já o Eren e Rivaille não consegui ver como um casal quanto tento imaginar vejo o Rivaille chutando o Eren. Mas adorei a postagem.
(^з^) ||Bunny Crazy|| ♥Chu~
Que bom que tenha gostado do post :3
ExcluirEu realmente gosto bastante dos casais de yaoi,acho eles muito fofos! kkkk
Quando eu penso em ErenXRivaille eu vejo que o Eren seria o uke supremo kkkkkkk
Todos esses casais são fofos!(principalmente o Eren e o Rivaille kkkkkkkk) (♥//3//♥)
ResponderExcluir-vick
Sim,são todos muito fofos *3* Em especial Rivaille e Eren e o Sasori com o Deidara huhuhuh
Excluirkkkkkkkkkkkkkk... Aiai Nyu!
ResponderExcluirVicio em yaoi em...
Não vou falar muita coisa já que eu já assisti um yaoi (Sim... já assisti um), foi Junjou Romantica achei ate legalzinho, a historia e muito legal, e não era nada muito explicito deu assisti. kkkkkk... Sei que se vai me zua d+.
A e sobre o Eren e o Rivaille já vi muita brincadeira com eles em imagens na net... kkk!
Na verdade mesmo,eu também só assisti Junjou Romantica, de yaoi eu prefiro mesmo só ler fanfics embora eu esteja pensando em ver mais alguns kkk
ExcluirSim,na internet tem bastante disso kkkk Ah,mas me diga: É muito fofo esse casal Eren e Rivaille,né? Huhuhuhuhum ~Tia Nyu a tia shippadora~
tia shippadora não pelo amor de deus!"
ExcluirNão te preocupa hhahhahhaah Não vai ter mais "Tias Nyus" pelo mundo kkkkkk
ExcluirAmo Yaoi *¬*
ResponderExcluirMorri com Eren e Rivaille, muito kawaii >///<
Eren e Rivaille é um casal muito kawaii,realmente!
ExcluirFica tudo simplesmente fofo até por alguns detalhes tipo a personalidade e a altura kkkk o Levi é mais baixinho kkkk
-Tia Nyu is dead.
olo quemn diria deidara e sasori yaoi , ate que els combinao kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir#PH
Na minha opinião eles combinam pra caramba kkkk
ExcluirEssa postagem ficou otima...
ResponderExcluirNyu eu to meio ruim esses dias e so estou entrando no blog pelo meu celular.
Eu acho que vou ficar um tempinho sem postar, acho que so volto a no final de semana, to ruim mesmo, e to achando q e dengue!
aiaiai, meu corpo todo doí, ta chato isso.
mais enquanto eu to desse jeito pensei em varias coisas legais para o blog, e to fazendo minha listinha, ja ta ate bem grande, vai ser muito top...
Á, e só falta 5 pra completar a nossa primeira meta em kkkk, que emoção!
Melhoras para você,Diego! Ficar doente é uma merda kkkk
ExcluirE obrigado aí,viu?? Eu achei que essa postagem não ia ficar boa assim,já que a noite as pirações chegam e eu fiz esse post no meu celular me escondendo nos cobertores à 01:48 da manhã kkkkk