16/12/2013

Scarlet Project #2- Memories



Oi galera! Estou viva! Estou sem ideias do que postar,sem ideia alguma! -Então,eu tive uma ideia agora, quem apoia a tia pra falar sobre yaoi aqui no blog?- Nããão,deixa pra lá,esquece,isso é uma má ideia! 
Indo ao assunto,eu escrevi um novo capítulo de Scarlet Project, foi um desafio escrever esse, tanto até porque eu sempre decido mudar algo porque não está bem escrito,porque eu sou muito perfeccionista com essas coisas e acabo por escrever várias versões diferentes para um único capítulo! Espero que gostem desse capítulo,boa leitura!




"-Capitã Ivanovich?"- Essas palavras atravessaram-me como um golpe de espada muito bem deferido. Fizeram-me lembrar de momentos da minha vida que pareciam tão distantes, fizeram-me mergulhar em um universo de memórias.

「Flashback

A neve que fazia-se presente naquele inverno rigoroso só nos ajudaria naquela missão. Usaríamos a neve a nosso favor.
Aquele dia era um dia importante, pois nossa presença havia sido notada, nossa ação por detrás de todo o governo nas grandes cidades que erguiam-se abaixo da terra. Nunca fomos maus, nunca tivemos más intenções ao agirmos secretamente,apenas queríamos sobreviver e evitar que mais tragédias acontecessem,pois afinal, haviam coisas que aconteciam fora dos olhares dos civis, que não mereciam nem ser comentadas. Então era por isso que estávamos na mira dos líderes daquelas cidades. Ser bom tinha um preço,um preço alto. Preparamos aquela missão para salvar vidas, pois o conhecido protocolo 15, o protocolo de extermínio havia sido colocado em ação. Haviam boatos de que ninguém nunca sobreviveu,pois eram bons os homens que executavam tal ação. Pessoas silenciosas e rápidas.
Ouvimos o som de passos afundando na neve,eram eles. Não me pareciam nem um pouco silenciosos e as roupas negras deles contrastavam contra o branco puro que coloria o ambiente. Estávamos escondidos sob a espessa camada de neve,nos misturando com ela,com nossos trajes e armamentos brancos. Aguardávamos pelo momento exato,com nossas armas apontadas para eles, assim como o predador observa sua presa. Estavam cercados e não sabiam,haviam atiradores de elite por todas as partes,não estávamos em maior número,mas éramos bons no que fazíamos.
Ouvi o assovio,muito semelhante com o de um pássaro,era o primeiro sinal. Joguei a bomba de fumaça num movimento rápido e logo,a formação tão organizada daqueles homens se desfez, todos eles destravavam suas armas simultaneamente,procurando quem estava lá. Era até uma situação divertida, ver eles procurando algo que estava abaixo de seus narizes.
Aproveitamos a distração deles e começamos os nossos disparos, derrubando vários em pouco tempo, enquanto outros daqueles homens que ainda sobreviviam tentavam nos encontrar atirando em locais aleatórios,seria quase impossível nos encontrar ali,mas por azar,um deles pensou e gritou em voz alta: -Na neve! Atirem no chão!- Naquele mesmo momento,vi os restantes entrarem em formação,apontando suas armas para nossa direção e então, os tiros começaram a ser dados e nós tentávamos nos defender,atirando na direção deles,matando-os em pouco tempo. Começamos a sair pouco a pouco debaixo de toda aquela neve, vendo a mesma sendo tingida por um vermelho forte que anunciava a morte deles e a nossa vitória. 
Éramos 15 pessoas que venceram 50, nós nunca falhávamos. Apenas dois de nós foram feridos, pouco prejuízo. Pegamos todo o armamento dos inimigos já mortos e voltamos para a cidade que costumava ser São Petersburgo há algum tempo atrás. 

「Flashback

-Capitã? Acho que você gostaria de ver algo!-Ouvi Akira falando e a seqüência de memórias se desfez no mesmo instante. O rapaz se levantou e estendeu-me sua mão, segurei-a e levantei-me. -Algo como, as instalações da Organização?- O rapaz assentiu,sorrindo. Eu estava realmente feliz por estar reencontrando coisas tão importantes para mim. 
Jun e Akira pegaram algumas armas e me deram algumas também. O que restou da cidade ainda tinha seus perigos, não poderíamos nos descuidar e sair desarmados. Akira fechou as trancas da porta que pareciam ser infinitas e fomos descendo as escadas daquele prédio. Logo chegamos a entrada e mais uma sequência de trancas fora aberta,não entendo como não se perdiam com tantas chaves e cadeados. Já estávamos do lado de fora e as trancas foram devidamente fechadas novamente e saímos caminhando pelas ruas silenciosas, naquele dia com tempo agradável. 
-De onde vocês vieram?- Perguntei,ambos viraram-se para mim e Jun começou a falar: 
-Eu e o meu pequeno viemos de Berna, a capital da Suíça reconstruída como uma cidade subterrânea.- Logo vi Akira ficando vermelho e para tentar disfarçar,começou a falar também: 
-Primeiro eu não sou seu pequeno,Jun. Segundo, é  "Nova Berna", porque é uma "cópia" da capital.- Sorri para os dois e logo direcionei uma pergunta enquanto andávamos: 
-Então suponho que "Jun" e "Akira" não sejam seus nomes reais, já que são europeus,certo?- O baixinho,Akira, assentiu.
 -Ivanovich, quando entramos na Organização nos deram esses nomes, mas na realidade eu me chamo Alexander e o Jun é Christer. Mas preferimos ser chamados por Akira e Jun,é mais fácil!- Terminou,sorrindo. Logo lancei mais uma pergunta,estava curiosa à respeito deles: 
-Então, como vieram parar aqui? Estão um pouco longe de Berna,não é mesmo?- Akira foi para o lado de Jun e começou a explicar:
-Nós fomos expulsos de lá da pior forma, pois Jun pegava alguns remédios muito caros do hospital em que era enfermeiro para mim, já que antes eu sofria de uma asma muito grave e como eu nunca tive dinheiro o suficiente para pagar. Então fomos andando pelas estradas até que encontramos uma moça e ela nos apresentou à Organização e aqui estamos. Estávamos quase morrendo quando fomos encontrados.- Akira terminou, sorrindo enquanto o loiro passava um de seus braços no ombro do menor. A conversa foi seguindo normalmente durante o caminho.
Logo chegamos à "capital" de toda a nossa Organização,que ocupava uma sequência de edificações aparentemente abandonadas na Avenida Nevski. Parecia que eu estava voltando no tempo vendo tudo aquilo à minha frente e Jun deu um passo à frente, dando as clássicas batidas na porta reforçada, indicando quem era. Aguardamos poucos momentos e logo comecei a ouvir o som de todas as trancas,cadeados e correntes sendo abertos e a porta abriu-se lentamente. Pude visualizar logo em seguida uma moça, de longos cabelos loiros cacheados e presos,de olhos cor de chocolate e uma cicatriz que se estendia de uma parte da pálpebra direita até acima de sua sobrancelha. Eu a conhecia. Era Natsya, nos considerávamos quase irmãs antes de eu ser levada. Com certeza,eu estava ficando mais feliz a cada momento que se passava, era sempre uma surpresa diferente, fazendo a minha vida tão escura quanto a noite, pouco a pouco ganhar estrelas. A cada momento eu voltava a me sentir mais humana novamente.
-Bom dia, Nastya! Encontramos alguém que tenho certeza que estiveram procurando há algum tempo.- Akira falou, adentrando o local, juntamente comigo e Jun. -Bom dia rapazes! Essa moça atrás de vocês é quem vocês encontraram?- Sorriu,fitando-me como se estivesse a me analisar da cabeça até os pés. Ela não havia mudado nem um pouco. -Nastya,ela é a desaparecida Capitã Ivanovich!- Jun exclamou repentinamente,por um momento,parecia que ele ia ter um ataque no meio daquele corredor. -COMO ASSIM? A Ivanovich é loira, L-O-I-R-A! Não tem os cabelos brancos com roxo e azul!- Nastya respondeu,ainda me olhando. ESPERA AÍ. Como assim cabelo roxo com azul? O que mais fizeram comigo naquele laboratório?! Então fiz questão de que eu deveria falar algo,já que estava tão diferente: 
-Anastasya.- Chamei-a por seu nome,eu era a única que a conhecia assim. No mesmo momento vi sua expressão tornar-se surpresa e ela correu para um abraço demorado.
-Scarlet,você está bem! Estivemos te procurando por todos esses três anos desde que sumiu!- Eu sumi por três anos. Três anos inteiros sendo cobaia naquele laboratório. Era muito tempo, e eu ainda consegui sobreviver todos esses dias. Foi uma surpresa. 
-Nastya! Que bom te ver de volta!- Correspondi o abraço, logo soltando-a, eu estava sendo praticamente sufocada de tão forte que ela me abraçava.
Fomos acompanhando Nastya pelos extensos corredores daquela edificação, até chegarmos a um salão, onde haviam desde homens até mulheres, de todos os jeitos,sentados em cima de mesas,cadeiras, jogando...Nada havia mudado desde que eu sumi, tudo parecia ter ficado parado no tempo, desde a última vez que eu havia ido a aquele local. Repentinamente fui tirada de meus pensamentos, pois Akira e Jun me empurraram para dentro do salão e Nastya ia logo na frente, pedindo, ou melhor, gritando para que todos naquele local ficarem quietos.
-Ótimo, já calaram a boca,né? Eu tenho uma boa notícia, olhem só quem nossos companheiros Jun e Aki trouxeram!- Ela me empurrou para o meio do salão e todos me olhavam com dúvida -Essa aqui é a nossa perdida Capitã Ivanovich, foi encontrada pelos rapazes!- Logo, as faces de dúvida começaram a expressar surpresa e eu, apenas sorri, estava muito feliz. Todas as pessoas presentes naquele local começaram a bater palmas e fazer barulho, eu estava sendo recebida de volta de uma forma muito boa. Parecia uma das comemorações que faziam à minha equipe quando tínhamos sucesso em uma missão.
Estava falando com diversas pessoas ali, no meio do salão e minha atenção foi roubada por um rapaz de cabelos ruivos, de roupas negras um pouco danificadas, que veio em minha direção, estendendo sua mão.
-Ivanovich, por favor, me acompanhe até a mesa.- Segurei sua mão, indo em direção a uma mesa afastada, onde estava Nastya.
-Ei, Scarlet, você sabe quem é esse rapaz? Vocês andavam praticamente grudados.- Olhei para ela e logo para o rapaz, analisei seu rosto e comecei a reparar naqueles cabelos bastante ruivos e logo me lembrei de quem era ele. -Viktor! Você está diferente!- Viktor sorriu ao ver que me lembrava dele e sentou-se do meu lado, me abraçando. -Sim, Scarlet, sou eu!- Aquilo foi realmente uma surpresa, vê-lo tão bem. Eu mal acreditava que estava encontrando novamente todas as pessoas que já fizeram parte de minha vida. 
-Por onde andou afinal, Ivanovich?- Ouvi os dois perguntarem para mim. -Eu havia sido levada enquanto estava à caminho de uma missão, a missão 305, que eu estava realizando sozinha. Desde aquele dia fui utilizada como cobaia humana para experimentos e há alguns dias consegui fugir de lá.- Vi as faces dos dois ganhando uma expressão de espanto.
-Espere, você é o "projeto 13" ?- Nastya perguntou surpresa, segurando a minha mão e me encarando de uma forma assustadora. -Sim, sou eu.- Respondi sem esboçar qualquer expressão, apesar de estar um pouco surpresa com a situação.
-Um de nossos infiltrados passou-nos a informação de que um grandioso projeto com uma matéria azul desconhecida estava sendo feito e apenas uma cobaia conseguiu desenvolver aquilo dentro de si e se tornou incrivelmente perigosa. Então era você!- Viktor falava sem pausa e eu, estava ficando cada vez mais intrigada com o que fizeram comigo em todo esse tempo naquele laboratório. Os dois se levantaram e pediram para que eu os acompanhasse para a nossa ala de pesquisas, que ficava ao fundo de um corredor.
As coisas estavam começando a ficar estranhas e eu estava cada vez mais confusa à respeito de eu mesma. 


-Scarlet Project-

Tananana eu estou tão feliz que vou subir pelas paredes! -sqn porque eu não consigo subir em paredes!
Enfim, aqui está um capítulo meio ou bem ruim, pelo menos eu acho. Mas mesmo assim, o que vocês acharam? 
Eu precisei colocar aquele flashback ali! Eu estava simplesmente doida para colocá-lo *o* meldelz atiradores o/ 
Me digam, quem viu o desenho que eu fiz do Akira, acha algo muito sugestivo com algo escrito nesse capítulo? -HA.



6 comentários:

  1. Há! eu sabia que a mão era da Scarlet e do Akira!! há eu sabia,sabia,sabia! >< kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!! ^^ Ficou ótimo Nyu!! atiradores *o*
    kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Adorei! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não?!!! TT.TT eu achei que era,na quela parte ("Ouvi Akira falando e a seqüência de memórias se desfez no mesmo instante.O rapaz se levantou e estendeu-me sua mão, segurei-a e levantei-me") + se é algo que ninguém imagina então tá! O.O auhsauhas!!! TT.TT

      Excluir
  2. YAOOOOOOOOOOI O/
    Esta muito bom o/
    ATIRADORES *O*
    Parei kkkkkkkkk'
    Até parece que eu prevejo máscaras de gás em algum capítulo dessa fanfic -qq

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.