10/12/2013

Scarlet Project- Akira



Hallo kinder! Chegay! Finalmente consegui chegar aqui! Primeiramente uma coisa inútil que eu preciso falar para alguém: Eu comecei a assistir Doctor Who e EU QUERO SEQUESTRAR O DOCTOR ahasjdhjsdhsdhdj!! Ai,parey!   FANTASTIC!
Tá,beleza,antes que o post perca o foco com as minhas confissões,hoje eu acordei inspirada e decidi desenhar mais um personagem de Scarlet Project, o Akira. Esse foi um desafio desenhar, não estou acostumada a desenhar cabelos assim,muito menos a pintar u.u 


















Desafio lançado: De quem poderia ser a mão da provável pessoa ali atrás? -Não envolve nada trágico-  Aviso quem acertou no capítulo 2!












FANTASTIC! jhsashjkhjkhdsjkfhjkdhfdjkhfjkhfkjhfjfjhfjklg


4 comentários:

  1. Ooooooooooooohh! meu Akira *¬* tão Kawaii!!!!!!!! adorei,adorei,adorei,adorei!!!! *¬* AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como é kawaii o garoto *--------*
    Na boa Nyu você não sabe fazer mistérios kkkkkk
    Pelo caminho da história eu diria que aquela mão é da Scarlet -q

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.