
Hallo kinder! Chegay! Finalmente consegui chegar aqui! Primeiramente uma coisa inútil que eu preciso falar para alguém: Eu comecei a assistir Doctor Who e EU QUERO SEQUESTRAR O DOCTOR ahasjdhjsdhsdhdj!! Ai,parey! FANTASTIC!
Tá,beleza,antes que o post perca o foco com as minhas confissões,hoje eu acordei inspirada e decidi desenhar mais um personagem de Scarlet Project, o Akira. Esse foi um desafio desenhar, não estou acostumada a desenhar cabelos assim,muito menos a pintar u.u
Desafio lançado: De quem poderia ser a mão da provável pessoa ali atrás? -Não envolve nada trágico- Aviso quem acertou no capítulo 2!

FANTASTIC! jhsashjkhjkhdsjkfhjkdhfdjkhfjkhfkjhfjfjhfjklg

Ooooooooooooohh! meu Akira *¬* tão Kawaii!!!!!!!! adorei,adorei,adorei,adorei!!!! *¬* AMEI!!!!
ResponderExcluirConcordo que ele seja kawaii *3* Que bom que gostou dele,Vick o/
ExcluirComo é kawaii o garoto *--------*
ResponderExcluirNa boa Nyu você não sabe fazer mistérios kkkkkk
Pelo caminho da história eu diria que aquela mão é da Scarlet -q
Hehehe kawaii :3
ExcluirNa boa Hari, não era bem para fazer um mistério kkkkk Nem sei porque perguntei,mas né kkkk A mão da Scarlet,hum