
Hallo kinder! Tudo bem com vocês? Sério, estou retardada de tão feliz que estou ._. Isso é estranho. Medonho.
Então, vamos esquecer as minhas esquisitices que eu trouxe um desenho da personagem recém aparecida em Scarlet Project, a Nastya! Tinha ela em mente há algum tempo e decidi desenhá-la. Acho que seja legal mostrar como imagino os personagens de Scarlet Project ^^ Então, ladies & gentleman, eu vos apresento uma das minhas preferidas, a Nastya!
Ficou com esse fundo cinza por causa do formato da imagem, que é .jpg e o meu conversor de imagem desapareceu,acho que desinstalei T.T
E não, ninguém se mata nessa joça, eu gosto muito dos meus personagens :p


Adorei ela!!! ^^ a Nastya parece legal na fic (não sei por que + eu desconfio dela! o.O) kkkkkkkkk!!! Ficou ótimo Nyu!!!!!! ^^
ResponderExcluirA Nastya é uma das minhas preferidas ^^
ExcluirVocê desconfia dela? O.o kkkkk
Obrigada :3