17/12/2013

Scarlet Project- Nastya


Hallo kinder! Tudo bem com vocês? Sério, estou retardada de tão feliz que estou ._. Isso é estranho. Medonho.
Então, vamos esquecer as minhas esquisitices que eu trouxe um desenho da personagem recém aparecida em Scarlet Project, a Nastya! Tinha ela em mente há algum tempo e decidi desenhá-la. Acho que seja legal mostrar como imagino os personagens de Scarlet Project ^^ Então, ladies & gentleman, eu vos apresento uma das minhas preferidas, a Nastya!


















Ficou com esse fundo cinza por causa do formato da imagem, que é .jpg e o meu conversor de imagem desapareceu,acho que desinstalei T.T


E não, ninguém se mata nessa joça, eu gosto muito dos meus personagens :p




2 comentários:

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.