![]() |
| Acho essa imagem incrivelmente FOFA. |
Hallo kinder! Chegay! Boas notícias,amanhã já vai ser meu último dia na recuperação, e vocês sabem o que isso significa? Postagens. Muitas postagens (ou não). E eu vou ter tempo de sobra para escrever e desenhar infinitamente e assistir muitos animes,preparem seus olhos para ler bastante minhas postagens!
Então,kinder, vocês devem ter visto que eu já publiquei o primeiro capítulo de Scarlet Project e achei que seria uma boa ideia desenhar os personagens e publicá-los aqui no blog! Hoje eu fiz o desenho da Scarlet, era para ela ter uma aparência diferente,mas eu decidi arriscar mudar o visual dela!
Ainda não entendo porque pintei,mas né.



Imagem fofa *------*
ResponderExcluirVocê conseguiu voltar com o nome Tia Nyu o/
Pois vou preparar meus olhos para essa muitas postagens porque agora meio de a Saky posta mais que a própria dona do blog o.O
Também não entendo o porque de você pintar isso -qq
Mas ficou até legal, o cabelo então ficou parecendo o cabelo da minha mãe quando ela pinta -mais o dela não lilás, azul e sei lá mais o quê- ficou dahora -q
Sim,consegui há algum tempo voltar com o nome Tia Nyu aw yeahh nem acredito nisso o/
ExcluirPrepare seus olhos Hari,muhaha eu vou voltar a postar como uma ADM decente u.u Vou fazer postagens diariamente!! Hahuaheuh
Obrigada,Hari :3 sério?? Rachei de rir aqui quando li sobre o cabelo da Scarlet,que parece com o da sua mãe! Ahsuijdkmdkkwmqmkkw
Adorei! ficou muito legal! voltou com o nome Tia Nyu uhhuuuu! kkkkkkkkk aquele de cabelo preto é o Akira?! ele é muito Lindo *o* (já me apaixonei kkkkk )!
ResponderExcluirObriagada, Vick! Sim,voltei com o nome de Tia Nyu,finalmente heyayeyeayay ! Sim,aquele é o Akira! Mas eu ainda vou detalhar ele mais um pouco,ali no desenho ele está meio como um esboço,vai ficar mais bonito *3* (prepare o hemobanco o/)
Excluir