08/12/2013

Scarlet Project- Scarlet

Acho essa imagem incrivelmente FOFA.

Hallo kinder! Chegay! Boas notícias,amanhã já vai ser meu último dia na recuperação, e vocês sabem o que isso significa? Postagens. Muitas postagens (ou não). E eu vou ter tempo de sobra para escrever e desenhar infinitamente e assistir muitos animes,preparem seus olhos para ler bastante minhas postagens! 
Então,kinder, vocês devem ter visto que eu já publiquei o primeiro capítulo de Scarlet Project e achei que seria uma boa ideia desenhar os personagens e publicá-los aqui no blog! Hoje eu fiz o desenho da Scarlet, era para ela ter uma aparência diferente,mas eu decidi arriscar mudar o visual dela! 



Ainda não entendo porque pintei,mas né.


4 comentários:

  1. Imagem fofa *------*
    Você conseguiu voltar com o nome Tia Nyu o/
    Pois vou preparar meus olhos para essa muitas postagens porque agora meio de a Saky posta mais que a própria dona do blog o.O
    Também não entendo o porque de você pintar isso -qq
    Mas ficou até legal, o cabelo então ficou parecendo o cabelo da minha mãe quando ela pinta -mais o dela não lilás, azul e sei lá mais o quê- ficou dahora -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,consegui há algum tempo voltar com o nome Tia Nyu aw yeahh nem acredito nisso o/
      Prepare seus olhos Hari,muhaha eu vou voltar a postar como uma ADM decente u.u Vou fazer postagens diariamente!! Hahuaheuh
      Obrigada,Hari :3 sério?? Rachei de rir aqui quando li sobre o cabelo da Scarlet,que parece com o da sua mãe! Ahsuijdkmdkkwmqmkkw

      Excluir
  2. Adorei! ficou muito legal! voltou com o nome Tia Nyu uhhuuuu! kkkkkkkkk aquele de cabelo preto é o Akira?! ele é muito Lindo *o* (já me apaixonei kkkkk )!

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.