Yoyo Nekooooos!!!!!! como vão?! Eu assisti um Dorama chamado High School Debut,eu achei muito legal,e eu queria compartilhar aqui com vocês!
Clique em Leia mais! *u*
Sinopse: Nagashima Haruna foi praticamente um menino durante o Ensino fundamental, se dedicando totalmente ao softball e agora que está no Ensino Médio, decidiu que vai voltar a se dedicar ao amor. Porém ela está bem sem sorte. Infelizmente para Haruna, ele não prestou atenção às tendências e agora ela não tem noção alguma sobre como atrair um menino.
É aí que entra Yoh Komiyama, que decide ajudar Haruna a ser mais feminina e agir de modo que conquiste alguém. Mas isso com uma condição: que ela não se apaixone por ele.
Eu gostei muito,mas na minha opinião a Haruna não tinha jeito de menino,ela só era desajeitada mesmo! U.u
Eu assisti (AQUI) :3
É só isso Nekos! (o^v^o)
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! 0/




Eu gosto tanto de animes, mas quando o negocio é dorama... Sério n gosto muito.
ResponderExcluirPrefiro um bom anime mesmo.
Abraço.
Huahsuashausa!! também prefiro animes Anjo,mas eu gosto de doramas! ^^ kkkkkkkkkk só gostei desse ai porque foi passeado em um mangá! u.U
ExcluirObrigado por comentar :3
GazeKiss! ♥
Nunca assisti um dorama, sei lá nunca encontro um interessante ._.
ResponderExcluirKKKkkkkkkk!! Realmente,achar um Dorama interessante e que vale a pena assistir,é difícil de achar '.' kkkkkkkghgfqeçertbvckk!
ExcluirGazeKiss!♥
Eu já assisti este Dorama, mas nunca terminei não TT^TT
ResponderExcluirA Haruna é uma lerda mesmo -qq
Para a Nyu: Nice Guy é muito phoda *---*
KKkkkkkkkkkkkkk!! sim a Haruna é muito lerda! u.U
ExcluirObrigado por comentar :3
GazeKiss!♥
Passando para deixar uma tag: (http://zonaotakuseotomes.blogspot.com.br/2014/02/liebster-award.html)
ResponderExcluirMesmo que o Diego, já passou aqui primeiro rsrsrs, mas tai a tag :D