17/02/2014

High School Debut!


Yoyo Nekooooos!!!!!! como vão?! Eu assisti um Dorama chamado High School Debut,eu achei muito legal,e eu queria compartilhar aqui com vocês!

Clique em Leia mais! *u*





Sinopse: Nagashima Haruna foi praticamente um menino durante o Ensino fundamental, se dedicando totalmente ao softball e agora que está no Ensino Médio, decidiu que vai voltar a se dedicar ao amor. Porém ela está bem sem sorte. Infelizmente para Haruna, ele não prestou atenção às tendências e agora ela não tem noção alguma sobre como atrair um menino.
É aí que entra Yoh Komiyama, que decide ajudar Haruna a ser mais feminina e agir de modo que conquiste alguém. Mas isso com uma condição: que ela não se apaixone por ele.

 Eu gostei muito,mas na minha opinião a Haruna não tinha jeito de menino,ela só era desajeitada mesmo! U.u

  Eu assisti (AQUI) :3

                                                             É só isso Nekos! (o^v^o)

                                                                  Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! 0/



7 comentários:

  1. Eu gosto tanto de animes, mas quando o negocio é dorama... Sério n gosto muito.
    Prefiro um bom anime mesmo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsuashausa!! também prefiro animes Anjo,mas eu gosto de doramas! ^^ kkkkkkkkkk só gostei desse ai porque foi passeado em um mangá! u.U

      Obrigado por comentar :3

      GazeKiss! ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. KKKkkkkkkk!! Realmente,achar um Dorama interessante e que vale a pena assistir,é difícil de achar '.' kkkkkkkghgfqeçertbvckk!

      GazeKiss!♥

      Excluir
  3. Eu já assisti este Dorama, mas nunca terminei não TT^TT
    A Haruna é uma lerda mesmo -qq
    Para a Nyu: Nice Guy é muito phoda *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkkkkkkkkkkkkk!! sim a Haruna é muito lerda! u.U

      Obrigado por comentar :3

      GazeKiss!♥

      Excluir
  4. Passando para deixar uma tag: (http://zonaotakuseotomes.blogspot.com.br/2014/02/liebster-award.html)
    Mesmo que o Diego, já passou aqui primeiro rsrsrs, mas tai a tag :D

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.