22/02/2014

Liebster Award- Discover new blogs


Спокойной ночи, детй! Как дела? *vítima de hoje: russo* Acharam que eu ia ficar sem postar, né? Apenas acharam, porque eu estou aqui! Então, sem mais delongas: hoje eu trago uma tag, cujo foi passada à mim pelo Jefferson Okumura do Zona Otakus e Otomes e pelo Diego-desaparecido do Sendo um Otaku. Vamos lá!




Regras:
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem indicou a Tag;
- Indicar 11 blog's com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag; 

1 - Gosta de videogames? Por que?
Gosto bastante, principalmente os games mais antigos pois marcaram a minha infância.

2 - O que mais ama nesse enorme mundo?
Embora eu não saiba tocar nada ainda, amo a minha guitarra! Ela é muito significativa para mim, uma  primeira realização.

3 - Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
Recentemente andei assistindo Doctor Who. 

4 - Qual é seu lugar preferido na sua casa? Por que?
Meu quarto, pois é o lugar onde me sinto mais confortável, onde realmente me sinto em casa mesmo estando em casa.

5 - Prefere frio ou calor? Por que?
Frio. Calor é irritante.

6 - Gosta mais do interior ou cidade grande? Por que?
Da cidade, pois cidades são lugares de diversas possibilidades e escolhas.

7 - Se pudesse ter super poderes, qual teria?
Com certeza o de teletransporte, pois eu poderia visitar cada canto desse mundo e sair quando eu quisesse. Ou invisibilidade, para observar pessoas no banho e.e -q

8 - Qual dorama/anime/mangá é seu preferido? Por que?
Pandora Hearts. Não há um porque específico!

9 - O que você faria se tivesse um mês de vida?
Faria as coisas mais perigosas que há para se fazer e com certeza gostaria de no meu último dia estar numa perseguição interminável!

10 - Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?
Gosto de ler, meu livro preferido é Alice no País das Maravilhas, um clássico!

11 - O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?
Escrever, compor ou desenhar, pois nesses momentos posso me concentrar pois não há todo aquele agito da minha família e as brigas.

Onze perguntas para os próximos que responderem a tag:

1- Que bandas ou cantores você escuta com frequência?
2- Qual é o seu anime favorito?
3- Quais países você mais gostaria de visitar?
4- O que você faria se fosse invisível por um dia?
5- Se você pudesse fazer um personagem de anime ser real, qual seria?
6- Qual é a coisa que você mais ama e qual é a que você mais odeia?
7- Se você pudesse conhecer um artista que você ama, quem seria?
8- Qual foi o anime que você assistiu recentemente?
9- Prefere o inverno ou verão?
10- Qual seria a coisa mais louca que você gostaria de fazer?
11- O que você faria se tivesse $2 milhões em mãos?

Passando para os blogs:




5 comentários:

  1. Também gostava de assistir Doctor Who, mas só assistir o 10º Doutor, e o 11º Doutor.
    Agora eu quero invisibilidade rsrsrsrsrs.

    Bye ^_^

    ResponderExcluir
  2. Legal o Tag :33 Também prefiro o Frio, calor é insuportável! T.T

    Guitarra *---* meu irmão tem uma,mas ele nem me ensina a tocar...Ç.Ç quando ele não tá em casa eu ligo a guitarra na caixa de som dele,e tento tocar (quando eu faço isso parece que o mundo tá acabando,imagine o horror que sai o.O).

    "Teletransporte,pra visitar cada canto desse mundo e sair quando quiser,ou invisibilidade, para observar pessoas no banho" kkkkkpkkqrkkkkkkkkklçlwqkk ♥¬♥ Eu também iria querer esse poderes,ai eu iria pro Japão ver "umas certas pessoas" tomando banho ( ͡° ͜ʖ ͡°) u-lá-lá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! tá parei u.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu irmão é do mal ._. Quando eu ligo a minha guitarra no amplificador e tento tocar, parece que o mundo tá acabando também jjaazndk

      Aí olha! Isso aí! Eu pensei a mesma coisa quando me referi "a ver pessoas no banho" -ver certas pessoas do Japão, CERTAS PESSOAS HMMMM DÉLICIA -parei-

      Excluir
    2. Nada, talvez ele só não tem paciência para ensinar, tem gente que sabe de uma coisa mais não consegue ensinar. Ou talvez ele possa ser do mal mesmo kkkkkkkkk.

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.