Regras:
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem indicou a Tag;
- Indicar 11 blog's com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem indicou a Tag;
- Indicar 11 blog's com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;
1 - Gosta de videogames? Por que?
Gosto bastante, principalmente os games mais antigos pois marcaram a minha infância.
2 - O que mais ama nesse enorme mundo?
Embora eu não saiba tocar nada ainda, amo a minha guitarra! Ela é muito significativa para mim, uma primeira realização.
3 - Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
Recentemente andei assistindo Doctor Who.
4 - Qual é seu lugar preferido na sua casa? Por que?
Meu quarto, pois é o lugar onde me sinto mais confortável, onde realmente me sinto em casa mesmo estando em casa.
5 - Prefere frio ou calor? Por que?
Frio. Calor é irritante.
6 - Gosta mais do interior ou cidade grande? Por que?
Da cidade, pois cidades são lugares de diversas possibilidades e escolhas.
7 - Se pudesse ter super poderes, qual teria?
Com certeza o de teletransporte, pois eu poderia visitar cada canto desse mundo e sair quando eu quisesse. Ou invisibilidade, para observar pessoas no banho e.e -q
8 - Qual dorama/anime/mangá é seu preferido? Por que?
Pandora Hearts. Não há um porque específico!
9 - O que você faria se tivesse um mês de vida?
Faria as coisas mais perigosas que há para se fazer e com certeza gostaria de no meu último dia estar numa perseguição interminável!
10 - Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?
Gosto de ler, meu livro preferido é Alice no País das Maravilhas, um clássico!
11 - O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?
Escrever, compor ou desenhar, pois nesses momentos posso me concentrar pois não há todo aquele agito da minha família e as brigas.
♣
Onze perguntas para os próximos que responderem a tag:
1- Que bandas ou cantores você escuta com frequência?
2- Qual é o seu anime favorito?
3- Quais países você mais gostaria de visitar?
4- O que você faria se fosse invisível por um dia?
5- Se você pudesse fazer um personagem de anime ser real, qual seria?
6- Qual é a coisa que você mais ama e qual é a que você mais odeia?
7- Se você pudesse conhecer um artista que você ama, quem seria?
8- Qual foi o anime que você assistiu recentemente?
9- Prefere o inverno ou verão?
10- Qual seria a coisa mais louca que você gostaria de fazer?
11- O que você faria se tivesse $2 milhões em mãos?
Passando para os blogs:



Também gostava de assistir Doctor Who, mas só assistir o 10º Doutor, e o 11º Doutor.
ResponderExcluirAgora eu quero invisibilidade rsrsrsrsrs.
Bye ^_^
Sério? Que legal! O tenth doctor é ajsnkjaidjzi adoro ele *3*
ExcluirLegal o Tag :33 Também prefiro o Frio, calor é insuportável! T.T
ResponderExcluirGuitarra *---* meu irmão tem uma,mas ele nem me ensina a tocar...Ç.Ç quando ele não tá em casa eu ligo a guitarra na caixa de som dele,e tento tocar (quando eu faço isso parece que o mundo tá acabando,imagine o horror que sai o.O).
"Teletransporte,pra visitar cada canto desse mundo e sair quando quiser,ou invisibilidade, para observar pessoas no banho" kkkkkpkkqrkkkkkkkkklçlwqkk ♥¬♥ Eu também iria querer esse poderes,ai eu iria pro Japão ver "umas certas pessoas" tomando banho ( ͡° ͜ʖ ͡°) u-lá-lá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! tá parei u.U
Seu irmão é do mal ._. Quando eu ligo a minha guitarra no amplificador e tento tocar, parece que o mundo tá acabando também jjaazndk
ExcluirAí olha! Isso aí! Eu pensei a mesma coisa quando me referi "a ver pessoas no banho" -ver certas pessoas do Japão, CERTAS PESSOAS HMMMM DÉLICIA -parei-
Nada, talvez ele só não tem paciência para ensinar, tem gente que sabe de uma coisa mais não consegue ensinar. Ou talvez ele possa ser do mal mesmo kkkkkkkkk.
Excluir