14/10/2016

Após trocentos anos, um layout novo!

Hallo! Como vão vocês? Espero que estejam bem! Após trocentos mil anos com o mesmo layout, decidi tomar vergonha na cara e fazer um novo -q. Já estava enjoando do tema anterior e também não gosto muito de deixar a mesma coisa por muito tempo, sabe? É como se o blog passasse a impressão de que está abandonado (se bem que realmente estava) ou algo do tipo, sei lá.
Saímos das trevas e escuridão e fomos para a claridade de novo com esse layout, com os personagens Allen Walker e Howard Link do anime/mangá D. Gray-man, esses dois divos divosos que divam muito e que ainda acabaram virando mais um dos meus grandes sofrimentos ships -q. Eu tinha umas imagens deles perdidas tanto no celular quanto no computador e decidi usá-las como base para criar esse layout, tanto até que me inspirei nelas para fazer todo o esquema de cores dele. Foi a primeira vez que usei uma paleta tão diferente, então foi um tanto quanto desafiador fazer tudo harmonizar entre si (houve horas em que tudo ficou um verdadeiro caos), mas no final das contas consegui deixar tudo bonito e o resultado me alegrou. Também coloquei umas coisas diferentes como o menu de marcadores e afiliados, que têm mais personalização do que qualquer outro que já havia utilizado anteriormente. O status também sofreu mudanças, ficou mais completo e diferente. Ainda falta terminar uma coisa aqui e ali (como por exemplo colocar os afiliados no menu deles) e semana que vem estarei arrumando isso.
É isso, pessoal! Esse é só um pequeno aviso para falar um pouco das mudanças, mas logo logo estarei de volta com algo mais completo e decente. E ah, espero que tenham gostado do novo layout!

4 comentários:

  1. Olááá Tia Nyuu! o/

    Mais um comentário, me aguente HAUShsduhUASHUH

    Eu amei esse layout! Primeiro porque o tema é D. Gray-Man, então né, já é amor logo de cara; segundo porque as cores estão muito boas, eu nunca pensaria em usar cores assim, e olha só como combinam! *---*

    Bom, eu adoro o Allen e o Link individualmente, claro, até porque o Allen é um dos meus crushes, e apesar de meu personagem preferido ser o Lavi, eu tenho algumas outras preferências de ships no mangá auhaushuehuahs Bem, tem YuuXAllen, que eu acho muito fofo, LaviXYuu (SIM), AllenXLenalee e AllenXLink (e muitos outros, na verdade, porque eu nem citei os Noah, risos). Eu não desgosto desse ship, mas não vem em primeiro lugar pra mim. Mas enfim, os dois são tão fofos e eu adorei todas as imagens utilizadas no layout! Gostei do status completinho, do menu de categorias (isso me lembra que eu preciso tomar vergonha na cara e fazer um xD), o de afiliados e tudo. Outra coisa que amei foi o efeito do quote, achei muito divo! *-* E por fim, esse Tim no título ficou muuuito fofo, awn! <3

    Parabéns pelo lay, está lindo, Nyu!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heloooo! Aguento tu e aguento mesmo, viu? -q Gosto muito quando comentam seguido aqui no blog, uma das melhores coisas!

      Fico muito feliz mesmo em saber que gostou do layout, moça. Eu vi as imagens perdidas no meu celular desses dois divos divosos e necessitei fazer um layout deles! Também nunca havia pensado em usar cores assim e até me surpreendi quando vi que elas combinaram perfeitamente bem -q.

      Allen e Link são alguns dos (muitos) favoritos que tenho pelo anime, iohoho -q. Yuu x Allen acho simplesmente impossível de não shippar, tanto até que foi um dos meus primeiros de dgm e tal. Também gosto e de certa forma shippo Lavi x Yuu, tanto até acho um ship muito bom, mas Allen x Lenalee simplesmente não me vai muito bem -q. Não consigo achar os dois muito shippáveis, sei lá. Ah, mas Allen x Link é DIVINO DIVINO DIVINO DIVINO para mim, tanto até que acabou virando um dos meus maiores ships/sofrimentos AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É LINDO DEMAIS eu preciso me controlar -q. É muito bom saber que gostou dessas coisas que coloquei novas aqui no blog, fico bem feliz em saber disso e quem sabe tentarei inovar mais um pouco em algum layout futuro (se bem que esse vai demorar e muito para ser trocado)?

      Obrigado!

      Excluir
  2. Oii Nyu o/
    Eu sou nova aqui, meu nome é Joana (Se pronuncia JOana e não JUana), mas algumas pessoas me chamam de Yuni (abreviatura de Yunikon que significa unicórnio em japonês). E parece que eu já cheguei em clima de mudanças, não é mesmo?! ADORO -q
    Eu não conheço D. Gray Man, mas esse boy albino tá pura sedução -qq Amei a paleta de cores, sério! Nunca tinha pensado em verde "musgo" ~quase isso~ com o roxo pálido, sério ficou uma ótima combinação! E eu simplesmente amo quando as vagas de afiliados estão organizadas dessa forma! Desculpe pelo comentário pequeno, mas... Eu já estou indo :/
    Sayonareide (?) o/
    ps.: não consegui seguir teu blog TuT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seja bem-vinda ao Ushinai no Ame, Joana! Fico feliz em saber que gostou da paleta de cores que usei aqui no blog. Também nunca havia pensado nessa combinação de cores, tanto até que foi algo meio complicado de fazer combinar -q Nunca tinha colocado os afiliados assim, gostei muito.
      Aaaaah, acho que estamos com problema no link ou algo do tipo. Vou dar um jeito de resolver isso logo.

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.