17/10/2013

Meus desenhos!

      Ohayou ^ 0 ^ ! Eu Desenhei uns desenhos no meu tempo livre :3.



                       
                                      Eu tenho um costume estranho de desenhar atrás da apostila T_T .




E é isso,se quiserem fazer pedidos de desenho eu faço :3 , Sayonara!





17 comentários:

  1. Nossa Vitoria você desenha bem, gostei bastante do Sasuke e da Sakura.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. kkkkkkkkkk achei que era a unica que fazia isso na apostila TwT. Vick Sasazaki Schwartzenlander Schwarznegger Krauß????! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Você desenha bem
    Amo o da Gumi *-----------*
    E eu também desenho atrás de apostilhas, aliás eu desenho atrás de qualquer coisa ^.^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Hari,não da pra resisti sempre desenho nas apotilas ^ w ^.

      Excluir
  4. Os desenhos estao otimos;desenha a Hatsune miku pra mim por favor?

    #D.N.

    ResponderExcluir
  5. Os desenhos estao lindos....vc por favor poderia desenhar o Minato pra mim?

    #PH

    ResponderExcluir
  6. Faz a hatsune miku para mim também? porfavor

    ResponderExcluir
  7. Super liamdos seus desenhos!! Amei! Amei! Amei!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. eu quero a Robin
    eu sei q vc ama meus desenhos, mais eles não são nada comparsdos aos seu vic
    :-w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkKKKKKKkkk!!!!! ai,ai, João eu amo seus desenhos mesmo!!! *OOO* eu vou tentar fazer a Robin sim,mas vc desenha melhor que eu ♥3♥ e não me mate se sair feio okay?! ♥3♥ Huahuahua!! o/o/

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.