kkkkkkkkkkkkkkKKKKKKkkk!!!!! ai,ai, João eu amo seus desenhos mesmo!!! *OOO* eu vou tentar fazer a Robin sim,mas vc desenha melhor que eu ♥3♥ e não me mate se sair feio okay?! ♥3♥ Huahuahua!! o/o/
Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer! Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.
Nossa Vitoria você desenha bem, gostei bastante do Sasuke e da Sakura.
ResponderExcluirAbraço
Obrigado! :3
ExcluirLol,somos duas então! Só que eu desenho nos meus cadernos,na capa e na contra capa com corretivo kkkk
ResponderExcluirVick Sasazaki Schwartzenlander Schwarznegger Krauß,olha o seu e-mail do Google,mandei uma coisa lá.
kkkkkkkkkk achei que era a unica que fazia isso na apostila TwT. Vick Sasazaki Schwartzenlander Schwarznegger Krauß????! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirVocê desenha bem
ResponderExcluirAmo o da Gumi *-----------*
E eu também desenho atrás de apostilhas, aliás eu desenho atrás de qualquer coisa ^.^'
Obrigado Hari,não da pra resisti sempre desenho nas apotilas ^ w ^.
ExcluirOs desenhos estao otimos;desenha a Hatsune miku pra mim por favor?
ResponderExcluir#D.N.
Claro :3
ExcluirOs desenhos estao lindos....vc por favor poderia desenhar o Minato pra mim?
ResponderExcluir#PH
Minato, é muito dificil + vou tentar fazer! T_T
ExcluirFaz a hatsune miku para mim também? porfavor
ResponderExcluirSim claro! :3
ExcluirSuper liamdos seus desenhos!! Amei! Amei! Amei!
ResponderExcluirObrigadinhoOoooO!!!!!!!!! =3
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluireu quero a Robin
ResponderExcluireu sei q vc ama meus desenhos, mais eles não são nada comparsdos aos seu vic
:-w
kkkkkkkkkkkkkkKKKKKKkkk!!!!! ai,ai, João eu amo seus desenhos mesmo!!! *OOO* eu vou tentar fazer a Robin sim,mas vc desenha melhor que eu ♥3♥ e não me mate se sair feio okay?! ♥3♥ Huahuahua!! o/o/
Excluir