muitas novidades que agrade a todos!.E quero dizer ARIGATO ao Diego e a Nyu por ter me ajudado com o e-mail(Love you guys!!!!).E Vou falar sobre as novidades do Pokemon.
Pokemon XY The Serie:
Após o término do penúltimo episódio de Pokémon Best Wishes 2: Decolora Adventures, a TV Tokyo divulgou uma série de novidades sobre a nova
temporada do anime Pokémon XY (Pokémon XY: The Series). Algo já começou a criar certa polêmica é a revelação de que Ash (Satoshi) e Serena já se
conheciam desde a infância.
Ela é apaixonada por moda e vai fazer parte do grupo que viaja com o treinador, que ainda conta com os irmãos Clemont e Bonnie. Clemont é amante
de invenções e possui um braço mecânico chamado de “braço de Aipom“, que leva sempre em sua mochila. Ele também é líder do ginásio de Lumiose
City, mas não vai batalhar com Ash já que o treinador não possui nenhuma insígnia da região de Kalos.
Ainda foi revelado que a irmão de Clemont, Bonnie, está procurando uma esposa para ele. Como ela ainda é muito nova para se tornar uma treinadora,
está sempre segurando o Dedenne do irmão como se fosse seu. A oficial Jenny vai ganhar um novo visual, parecido com o de Unova, e a
enfermeira Joy não sofreu grandes mudanças. O líder da equipe Rocket, Giovanni, também passou uma leve repaginação.
A equipe Rocket continuará na medida do possível, mas agora com a ilustre presença de Wobbuffet, que retorna a série.
O tema da nova abertura chama-se “Volt” e será interpretado pelo cantor Yuusuke. Já o encerramento “The X Strait and the Y Scenery”, ficará com as
meninas do JDee’z. Pokémon XY estreia no dia 17 de outubro no Japão e pré-estreia nos EUA e Europa dois dias depois (19).
Então é isso,espero que tenham gostado Bye bye!



Yooooooooo!! Eu sou a mais nova uaheuhae tenho 13, mas bem vinda!
ResponderExcluirAmo pokémon *=*
Bem vindaaaaaaaaaa...
ResponderExcluirEspero que se adapte bem aqui no blog viu linda... A sua assinatura ta legal em kkk!
Uhuuuu Equipe Rocket decolando na velocidade da luz kkkkkk, vai ser bom!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOkaeri Saki-chan o/
ResponderExcluirRelaxa, eu sou formal com os novatos, mas até me conhecer... -.-'
Eu amo Pokémon, mas gosto mesmo é de jogar RPG u.ú
Hari, vem ser postadora aqui também vai...
ExcluirSe não ta fazendo nada mesmo kkkkkk.
MASOQ? É sério isso? Claro que não cara, aí vai ser duas doidas no blog: Eu e a Nyu, acho que seria demais pra você aguentar XP
ExcluirSeja bem vinda Saky-swan
ResponderExcluirObrigada a todos de coração! é uma honra postar pra vcs seus LINDOS!!! (♥ 3 ♥)
ResponderExcluir