14/10/2013

YO! Cheguei




 Yo!tudo bem com vocês?sou Vitória Jaqueline(Saky) e tenho 14 anos,sou a mais nova integrante do clã,sou uma otome PREGUIÇOSA e MALUCA,que ADORA animes,Games e doces,espero conseguir postar
muitas novidades que agrade a todos!.E quero dizer ARIGATO ao Diego e a Nyu por ter me ajudado com o e-mail(Love you guys!!!!).E Vou falar sobre as novidades do Pokemon.



Pokemon XY The Serie:

 Após o término do penúltimo episódio de Pokémon Best Wishes 2: Decolora Adventures, a TV Tokyo divulgou uma série de novidades sobre a nova
temporada do anime Pokémon XY (Pokémon XY: The Series). Algo já começou a criar certa polêmica é a revelação de que Ash (Satoshi) e Serena já se
conheciam desde a infância.

 Ela é apaixonada por moda e vai fazer parte do grupo que viaja com o treinador, que ainda conta com os irmãos Clemont e Bonnie. Clemont é amante
de invenções e possui um braço mecânico chamado de “braço de Aipom“, que leva sempre em sua mochila. Ele também é líder do ginásio de Lumiose
City, mas não vai batalhar com Ash já que o treinador não possui nenhuma insígnia da região de Kalos.

 Ainda foi revelado que a irmão de Clemont, Bonnie, está procurando uma esposa para ele. Como ela ainda é muito nova para se tornar uma treinadora,
está sempre segurando o Dedenne do irmão como se fosse seu. A oficial Jenny vai ganhar um novo visual, parecido com o de Unova, e a
enfermeira Joy não sofreu grandes mudanças. O líder da equipe Rocket, Giovanni, também passou uma leve repaginação.

 A equipe Rocket continuará na medida do possível, mas agora com a ilustre presença de Wobbuffet, que retorna a série.


O tema da nova abertura chama-se “Volt” e será interpretado pelo cantor Yuusuke. Já o encerramento “The X Strait and the Y Scenery”, ficará com as
meninas do JDee’z. Pokémon XY estreia no dia 17 de outubro no Japão e pré-estreia nos EUA e Europa dois dias depois (19).

Então é isso,espero que tenham gostado Bye bye!






8 comentários:

  1. Yooooooooo!! Eu sou a mais nova uaheuhae tenho 13, mas bem vinda!
    Amo pokémon *=*

    ResponderExcluir
  2. Bem vindaaaaaaaaaa...
    Espero que se adapte bem aqui no blog viu linda... A sua assinatura ta legal em kkk!

    Uhuuuu Equipe Rocket decolando na velocidade da luz kkkkkk, vai ser bom!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Okaeri Saki-chan o/
    Relaxa, eu sou formal com os novatos, mas até me conhecer... -.-'
    Eu amo Pokémon, mas gosto mesmo é de jogar RPG u.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hari, vem ser postadora aqui também vai...
      Se não ta fazendo nada mesmo kkkkkk.

      Excluir
    2. MASOQ? É sério isso? Claro que não cara, aí vai ser duas doidas no blog: Eu e a Nyu, acho que seria demais pra você aguentar XP

      Excluir
  5. Obrigada a todos de coração! é uma honra postar pra vcs seus LINDOS!!! (♥ 3 ♥)

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.