22/02/2014

Bandas que divam: Mejibray

MEJIBRAY

Hallo kinder! Como vão? Era para eu ter vindo postar antes, mas digamos que hoje eu recebi a visita da Lucy e eu só tive ideia do que postar agora há pouco! Sem mais qualquer espécie de enrolação, hoje vamos falar de coisas divas, bonitas e cauai deçu: MEJIBRAY! (≧∇≦)/  



Mejibray é uma visual kei band formada em março de 2011 pelo vocalista, Tsuzuku. Originalmente, era para ser um projeto solo com membros suporte, mas veio a ser uma banda oficialmente dois meses depois do primeiro live em 30 de abril, 2011. Os integrantes são: Tsuzuku (vocalista), MiA (guitarrista), Koichi (baixista), Meto (baterista). 


Tsuzuku/ Esse tio seduz porque é
seduzente hba,hbdhflk *3*
MiA/ eu amo ele amo amo amo*---*/ "Mia" é
o nome do cachorro da minha vizinha -q
        


Meto/ Awns <3 adoro ele *u* dshjkhklfhsklf
Koichi/ Vou te sequestrei shjsdhsjklh *3*

E agora, músicas! ♥



Die küse <3 Amo essa música hodsfasfldshflkjhflkjsf




sajlasashla vamos cantar essa música perfeita <3




*3* hgakakjahkjah


4 comentários:

  1. Para. De. Me. Copiar.
    Genty eu amo Mejibray *---------*
    Tsuzuku seu delicia venha pra minha casa *¬*
    KISS & REBIRTH & DEATH! KISS & REBIRTH & DEATH! KISS & REBIRTH & DEATH!
    Parey de pirar...
    ~Segundos depois... ~
    KISS & REBIRTH & DEATH! KISS & REBIRTH & DEATH! KISS & REBIRTH & DEATH!
    Eu amo isso *¬*

    ResponderExcluir
  2. Mejibray!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥3333333333333♥ MiA coisa mais fofaaaaaa!! X33 Tsuzuku seu gotosuuuu!! ♥¬♥

    Die Kusse *------------------* Amo essa música xenty! >.<

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.