
Hallo kinder! Como vão? Era para eu ter vindo postar antes, mas digamos que hoje eu recebi a visita da Lucy e eu só tive ideia do que postar agora há pouco! Sem mais qualquer espécie de enrolação, hoje vamos falar de coisas divas, bonitas e cauai deçu: MEJIBRAY! (≧∇≦)/
♣
Mejibray é uma visual kei band formada em março de 2011 pelo vocalista, Tsuzuku. Originalmente, era para ser um projeto solo com membros suporte, mas veio a ser uma banda oficialmente dois meses depois do primeiro live em 30 de abril, 2011. Os integrantes são: Tsuzuku (vocalista), MiA (guitarrista), Koichi (baixista), Meto (baterista).
![]() |
| Tsuzuku/ Esse tio seduz porque é seduzente hba,hbdhflk *3* |
![]() |
| MiA/ eu amo ele amo amo amo*---*/ "Mia" é o nome do cachorro da minha vizinha -q |
![]() |
| Meto/ Awns <3 adoro ele *u* dshjkhklfhsklf |
![]() |
| Koichi/ Vou te sequestrei shjsdhsjklh *3* |
E agora, músicas! ♥
Die küse <3 Amo essa música hodsfasfldshflkjhflkjsf
sajlasashla vamos cantar essa música perfeita <3
*3* hgakakjahkjah





Para. De. Me. Copiar.
ResponderExcluirGenty eu amo Mejibray *---------*
Tsuzuku seu delicia venha pra minha casa *¬*
KISS & REBIRTH & DEATH! KISS & REBIRTH & DEATH! KISS & REBIRTH & DEATH!
Parey de pirar...
~Segundos depois... ~
KISS & REBIRTH & DEATH! KISS & REBIRTH & DEATH! KISS & REBIRTH & DEATH!
Eu amo isso *¬*
Hari. Pare. De. Me. Copiar. Minha. Versão. Catarinense. Mejibray *--------* Tsuzuku é um lindau, delicia! Seduz infinitamente!
ExcluirKISS & REBIRTH & DEATH! KISS & REBIRTH & DEATH! KISS & REBIRTH & DEATH! AHSJJAANSJ VAMOS PIRAR~
Mejibray!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥3333333333333♥ MiA coisa mais fofaaaaaa!! X33 Tsuzuku seu gotosuuuu!! ♥¬♥
ResponderExcluirDie Kusse *------------------* Amo essa música xenty! >.<
Mejibray ♥ MiA é muito fofo hkahsakhljakhsjldhsjdhdjdh Tsuzuku precisa comparecer de toalha (toalha é opcional) na minha casa *¬*
ExcluirDie Kuse ♥